Notícias às 20:00

Malhação: Cobra se recusa a lutar com Karina em ringue

TV Globo/Reprodução

Cobra (Felipe Simas) é um lutador com potencial de vencedor! O problema é que o vilãozinho da trama teen, sempre opta por caminhos errados na hora de atingir seus objetivos.

Primeiro, o jovem se recusará a lutar contra Karina (Isabella Santoni), depois, não aceitará ter Lobão (Marcelo Faria) como seu treinador oficial.

O capítulo está previsto para ser exibido na quinta-feira (18). Não perca!

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Lobão faz insinuações sobre a mãe de Karina. Cobra se recusa a lutar com Karina e rejeita a proposta de Lobão para ser seu treinador. Bianca ouve quando Bete e Gael comentam que Karina pode não ser filha biológica do lutador. Bianca sonda Bete sobre o passado de sua mãe. Karina questiona Gael sobre Dandara. Sol sugere que Jeff conte a verdade sobre as aulas de dança para Rute. Dandara descobre que João não tem ido à escola. Bianca observa um álbum de fotos de sua mãe e a vê atuando com René Spinelli. Dandara discute com João e pede a ajuda de René. Edgard e Lucrécia contam para Bianca que René era um conquistador. Lincoln se surpreende ao ver Jeff em frente à Ribalta. René chega à casa de Dandara.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Bianca tem sonho interrompido pelo pai