Malhação: Colégio não quer pagar viagem de Ellen

Por - 06/10/20

Divulgação/Malhação/Sergio Zalis/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ellen (Heslaine Vieira) foi selecionada para o Festival de Tecnologia.

No capítulo de quarta-feira (7), Malu (Daniela Galli) afirma que o colégio não arcará com a viagem.

Jota (Hall Mendes) e Juca (Mikael Marmorato) ficam revoltados com a decisão.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Ellen desabafa com as amigas. Jota anuncia a Ellen que seu robô foi selecionado para o festival de tecnologia. Ellen teme que Malu não permita sua viagem para o festival. Nena presenteia a filha com um antigo relógio que foi de seu pai. Malu afirma que o colégio não arcará com a viagem de Ellen, e Jota e Juca ficam indignados. Jota decide promover um arrecadamento virtual para custear a viagem de Ellen ao festival de tecnologia. Fio sente ciúmes de Ellen com Jota. Júlia e Bianca descobrem que Samantha beijou Fio. Ellen hesita em fazer a viagem. Keyla anuncia às amigas que teme por seu estado de saúde.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Clara se revolta com Malu

Malhação: Tina arma um plano de fuga com Anderson

---

Tags: ,,