Notícias às 20:00

Malhação: Dalva decide ajudar Duca na investigação

Divulgação/TV Globo

Dalva (Inah de Carvalho), apesar da relutância e apreensão, vai decidir, no capítulo desta terça-feira (18), ajudar Duca (Arthur Aguiar) a investigar o paradeiro do irmão, Alan (Diego Amaral).

O que eles não esperam é que o rapaz realmente está vivo e aparecerá no episódio, recebendo a mensagem do irmão, mas ainda sob o tal nome Scorpio. Ah! Encontro mais do que esperado!

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

 

Bianca chora, e Roberta impede Duca de ir atrás da menina. Marcelo se enfurece com Roberta. Pedro sente ciúmes ao ver Karina próxima a Cobra. Bianca comenta com a irmã que Duca está saindo com Roberta. Gael conta para Heideguer que a pessoa na foto com Duca é Roberta, e Lobão decide investigar. Bete critica Sol ao vê-la cantando a música de Santiago. Mari e Sol cantam juntas, e Bete fica fascinada. Delma chega em casa e encontra Marcelo animado esperando por ela. Bianca aconselha Karina a falar o que realmente sente por Pedro. Dalva decide ajudar o neto na investigação. Duca envia um vídeo para Scorpio.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.