Malhação: Dandara decide conversar com Marcelo e Leonor

Por - 05/12/18

Divulgação/TV Globo/Malhação

Depois de sentir ciúme de Marcelo (Bukassa Kabengele) e Leonor (Bianca Rinaldi), Dandara (Jeniffer Dias) deve conversar com o pai e sua atual namorada, no capítulo desta quarta-feira (5) de Malhação – Vidas Brasileiras, novela da Globo.

Na ocasião, a jovem ainda deve contar com a companhia do namorado, Hugo (Leonardo Bittencourt), que, aliás, foi um dos grandes responsáveis por incentivá-la a ter uma relação melhor com Leonor.

Como será esse papo?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Getúlio pensa em como despistar Vagner, e Érico hesita. Todos se surpreendem com o visual de Jade. Hugo sugere que Dandara dê uma chance para Leonor. Paulo fica desanimado com o show de trapézio que planeja para a apresentação no Sapiência, mas Marli incentiva o namorado. Rosália questiona Pérola e Maria Alice sobre a festa na ONG. Érico decide apresentar Vagner para Rafael, Vinícius e seus amigos. Vagner reconhece Júnior e teme a reação do menino ao saber que ele quer tomar um rumo na vida. Flora confessa a Heitor que tem receio de sua apresentação com Paulo. Acompanhada de Hugo, Dandara pede para conversar com Marcelo e Leonor. Vagner se encanta com Soninha.

---

Tags: