Notícias às 20:00

Malhação: Dandara expulsa Gael de sua casa

Divulgação/Malhação/Pedro Curi/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Gael (Eriberto Leão) tem seu passado remexido ao ficar cara a cara com René (Mário Frias).

No capítulo de quarta-feira (24), o professor parte para cima do rival e Dandara (Emanuelle Araújo) o expulsa de sua casa.

Mais tarde, a moça ainda exige que Gael peça desculpas a René.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Gael avança contra René, e Dandara o expulsa de sua casa. Sol promete para Bete que se dedicará aos estudos. Dandara questiona René sobre seu relacionamento com Ana. Pedro sai com Pri, e Karina se incomoda. Marcelo se entristece com a impossibilidade de uma noite romântica com Delma. Duca se desentende com Bianca. Sol se sai bem em sua prova. Bianca pergunta a Gael se Karina é filha de René. Pri afirma a Karina que não está com Pedro. Dandara exige que Gael se desculpe com René. Lincoln oferece um almoço para Jeff e Mari. Sol incentiva Mari a cantar no Show de Talentos. Edgard confessa para Dandara que houve rumores sobre um caso entre Ana e René. Marcelo se encanta por Roberta, dona da academia de natação de Tomtom. Indira repreende Roberta por seduzir Marcelo. Gael provoca René.

Malhação: Bianca e João se aproximam
Malhação: Duca quer ter primeira noite com Bianca
Malhação: Bianca foge para fazer amor e fica presa no poste