Malhação: Deco convida Tato para ser padrinho de Tonico

Por - 21/09/20

Divulgação/Malhação/Cesar Alves/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) é mãe de Tonico.

A jovem criava o pequeno ao lado de Tato (Matheus Abreu), porém Deco (Pablo Morais), o pai biológico, do bebê apareceu e quis assumir suas responsabilidades.

No capítulo de terça-feira (22), Deco convida Tato para ser padrinho de Tonico e mostra que deseja ter uma relação amigável com ele.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Keyla convida as amigas para o ritual indígena em homenagem a Tonico, e comenta sobre a ausência de Lica. Mitsuko exige que Telma fique com Tina, para impedir que a filha fique sozinha em casa. K1 conta para K2 que passou a noite em uma festa na casa de Lica com MB. Deco convida Tato para ser padrinho de Tonico. Todos gostam do vlog de Juca. Benê tenta compor uma música. Malu anuncia as novas regras para o uso do uniforme da escola. Os alunos pressionam Clara por causa de Malu, e Ellen a defende. Lica desabafa com Leide e diz que teme ser igual a Edgar.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Benê faz pedido difícil para Guto

Malhação: Benê emociona em sua apresentação ao piano

---

Tags: ,,