Notícias às 20:00

Malhação: Deco pede para conhecer Tonico

Divulgação/Malhação/Estevam Avellar/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) finalmente contou a verdade para Deco (Pablo Morais) sobre a paternidade de Tonico.

No capítulo de quarta-feira (1º), o rapaz pede para conhecer o filho e se emociona quando isso acontece.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

Deco se surpreende com a revelação de Keyla. Tato ofende K2. Roney estranha o comportamento de Tato. Deco se desculpa com Keyla e pede para conhecer Tonico. Dóris, Bóris, Roney e Josefina comemoram o sucesso da festa junina. Anderson tenta consolar Tato. Lica elogia o discurso de Dóris e incentiva Bóris a divulgá-lo nas redes sociais. Keyla apresenta Deco a Roney. Anderson estranha o jeito como Tina e as amigas reagem ao ver Deco e Keyla juntos. Tato se emociona quando Keyla mostra Tonico para Deco.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Keyla tenta resistir às investidas de Deco
Malhação: Keyla faz revelação para Tato