Notícias às 21:10

Malhação: Deco vai embora e Keyla se entristece

TV Globo/Mauricio Fidalgo

Keyla (Gabriela Medvedovski) vai sofrer de amor por causa da partida de Deco (Pablo Morais). A estudante vai perder o chão quando o garoto for se despedir dela, rumo a Tasmânia. Preparem o coração, pois a cena desta quinta (2) promete emocionar pra valer!

Que coisa! Está difícil dos casais dessa temporada se entenderem, hein!

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Keyla estimula Deco a segurar Tonico, e Tato se afasta. Tato confessa a Felipe e Anderson que não é o pai biológico de Tonico. Roney comenta com Josefina sobre sua desconfiança com Deco. Benê, Tina, Lica e Ellen questionam Deco. Julinho convida Telma para ir à lanchonete, e Noboru decide acompanhá-los. Felipe e Anderson incentivam Tato a ir atrás de Keyla. Deco conta sobre sua vida para Keyla e as amigas. Tato dá um ultimato em Deco. K2 deduz que Deco é o pai de Tonico. Deco vai embora e Keyla se entristece.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Mel Lisboa volta à Globo em Malhação: 'Papel desafiador'
Malhação: Keyla tenta resistir às investidas de Deco
Malhação: Anderson fica com ciúmes de Tina dançando no palco