Malhação: Destroçado, Duca humilha Nat

Por - 08/06/21

Ressentido, com raiva, magoado… Duca (Arthur Aguiar) ficou destroçado com a morte de Lana (Diego Amaral) e não quer papo com ninguém que o relembre do acidente e/ou possa ter feito parte disso.

Dessa forma, o rapaz, no capítulo de quarta-feira (9), sem hesitar, vai humilhar Nat (Maria Joana) e pedirá que ela não se aproxime mais dele, quebrando o coração da jovem lutadora.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

 

Duca humilha Nat e exige que ela não se aproxime mais dele. Cobra e Luiz comentam sobre a tristeza de Lobão. Gael e Bianca vão para a casa de Dalva, deixando Karina e Pedro sozinhos. Nat volta para Lobão. Dalva torce para que Duca e Bianca reatem o namoro. Nat pensa em vingar a morte de Alan. Sol atrapalha o trabalho de BB. Duca e Lobão se desentendem na Aquazen. Wallace pede BB em namoro. Lucrécia afasta Jeff da academia de Gael. Jade devolve a caixa de música quebrada para Cobra. Cobra vai atrás de Jade com agressividade, mas todos saem em defesa da menina.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Tags: