Notícias às 20:00

Malhação: Diretor Edgar chega embriagado no Colégio Grupo

TV Globo/Ricardo Borges

Edgar (Marcello Antony) está passando por diversos problemas na instituição de ensino que dirige, o Colégio Grupo. O bonitão chega a se queixar da falta que Bóris (Mouhamed Harfouch), o orientador pedagógico faz na escola.

Pressionado por todos os lados a solucionar os atritos entre professores e alunos, o diretor acaba sucumbindo e chega ao Colégio Grupo embriagado, sendo flagrado por Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer).

Mais uma confusão à vista…

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Malu suspende os alunos que lideraram o protesto, inclusive Clara, e ameaça Ellen. Dóris conversa com os professores sobre K2. Marta exige que Lica retorne à escola e pede ajuda a Leide. Mitsuko e outros responsáveis pelos alunos reclamam das atitudes de Malu com Edgar. Tato alerta Keyla sobre a vacinação de Tonico. Ellen aprova o comportamento de Jota, e Fio o provoca. Benê, Juca e Guto tentam compor uma música romântica. Edgar admite que sente falta de Bóris. Tina apresenta Yoko, sua avó, para Anderson. MB, Felipe, Guto, Samantha e Lica picham a escola contra Malu, e Clara se incomoda. Lica e Clara se surpreendem ao ver Edgar chegar embriagado ao colégio.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Dóris descobre falsificação comandada por K2
Malhação: Guto sente ciúmes de Benê com Juca

Notícias Relacionadas