Notícias às 20:00

Malhação: Duca conta a Pedro o que descobriu

Divulgação/Malhação/Estevam Avellar/Paulo Belote/TV Globo

Recentemente, em "Malhação: Sonhos", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Duca (Arthur Aguiar) descobriu que Bianca (Bruna Hamú) deu dinheiro para Pedro (Rafael Vitti) namorar Karina (Isabella Santoni).

Duca estava disposto a revelar tudo para a jovem, mas ao ver a felicidade dela com Pedro, desistiu. Porém, no capítulo de terça-feira (20), ele conta para o rapaz que já sabe de tudo.

Será que Pedro vai ter coragem de contar a verdade para a namorada?

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Duca percebe a felicidade de Karina e Pedro e desiste de contar o que descobriu. Mari e Jeff ficam satisfeitos por conseguirem ficar juntos. Duca diz a Pedro que descobriu que ele recebeu dinheiro para namorar Karina. João se revolta com a decisão de Dandara em deixá-lo morar com René. Marcelo aconselha Pedro a não contar a verdade para Karina. Lincoln não aceita que Jeff continue dançando. Lucrécia e Edgard assustam Nando. Cobra tenta intimidar Jade. Edgard beija Lucrécia para impedir que ela veja Jade e Cobra juntos. Jeff e Mari começam a namorar de verdade. Pedro reclama por João ter contado seu segredo para Duca. Edgard e Lucrécia convencem Nando a fazer uma sessão mediúnica na Ribalta. Duca reclama de Bianca para Dalva, que se preocupa com o namoro dos dois.

Malhação: João abre o jogo para Duca sobre o dinheiro de Bianca
Malhação: Cobra e Jade são flagrados por Edgard
Malhação: Mari tem medo de falar com os pais sobre gravidez