Malhação: Duca desmaia após tomar susto

Por - 12/04/21

Divulgação/Malhação/Estevam Avellar/TV Globo

No capítulo de terça-feira (13) de Malhação: Sonhos, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Luiz (Maurício Pitanga), Diego (ator não divulgado) e Maré (ator não divulgado) decidem dar um susto em Duca (Arthur Aguiar).

O rapaz desmaia e Gael (Eriberto Leão) o leva para casa. Dalva (Iná de Carvalho) se desespera ao ver o neto todo machucado.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Luiz, Diego e Maré assustam Duca, e Nat tenta ajudá-lo. Duca desmaia e Nat deixa uma foto em seu bolso antes de sair. Jade tenta ensinar Cobra a dançar. Lobão repreende Nat por ter mentido para ele. Gael leva Duca para casa e Dalva se desespera ao ver o neto machucado. Cobra pede para Jade confirmar que estava com ele na hora do suposto susto a Duca. Karina e Pedro se beijam na praça, e Cobra observa. Edgard e Lucrécia combinam de dar um susto em Nando. Os pais de Mari avisam que irão visitá-la. Duca encontra a foto em seu casaco e fica intrigado com a mensagem escrita por Nat.

Malhação: Pedro pede Karina em namoro com direito a plateia
Malhação: Pedro e Karina são flagrados dormindo em banheiro
Malhação Sonhos: Pedro assume namoro com Karina

---

Tags: ,,,