Notícias às 22:00

Malhação: Duca e Bianca terminam namoro e viram ‘casal ioiô’

TV Globo/Divulgação

Sabe aquele tipo de namoro que termina e volta diversas vezes seguida? Normalmente é intitulado “casal ioiô”. Assim podemos definir a relação de Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú).

No capítulo de sexta-feira (14), Gael (Eriberto Leão) ordenará ao lutador que ele se afaste de sua filha. O jovem dará a notícia de que não tem mais nenhum envolvimento amoroso com a estudante de teatro.

Poxa vida… Que os pombinhos voltem L-O-G-O.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Gael e Duca enfrentam Luiz e Diego. Bete reclama das fotos de Sol. Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra. Wallace sugere que Jeff use a academia de Gael para voltar a fazer as aulas de dança. Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca. Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio. Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão.