Notícias às 20:00

Malhação: Duca pede um tempo para Bianca

Divulgação/Malhação/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em "Malhação:Sonhos", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Duca (Arthur Aguiar) descobriu que Bianca (Bruna Hamú) ofereceu dinheiro para Pedro (Rafael Vitti) namorar Karina (Isabella Santoni).

No capítulo de quarta-feira (21), o rapaz pede um tempo para refletir sobrre o relacionamento e Bianca culpa João (Guilherme Hamacek) pela briga com o namorado.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Duca confessa para Dalva que não confia mais em Bianca. Nat observa Duca. Edgard finge ser o fantasma de Norma e exige que Nando deixe a Ribalta. Duca pede um tempo para pensar em seu relacionamento com Bianca. Dalva afirma a Heideguer que Duca não irá mais procurar por Alan ou sua ex-namorada. Nat encontra Lobão em sua casa e decide seduzir o lutador. Dandara desconfia da história sobre o fantasma de Norma Rocha. Bianca culpa João por ter brigado com Duca, e Pedro teme que Karina descubra seu segredo. Os alunos da Ribalta enfrentam Lincoln para ajudar Jeff. Lucrécia avisa que precisa viajar para consultar um médico e pede para Edgard cuidar de Jade. Bete alerta Gael sobre o sofrimento de Bianca. Roberta tenta consolar Duca. Contrariando Bianca, Gael procura Duca.

Malhação: Duca conta a Pedro o que descobriu
Malhação: João abre o jogo para Duca sobre o dinheiro de Bianca
Malhação: Cobra e Jade são flagrados por Edgard