Malhação: Edgar convida Bóris a retornar ao Colégio Grupo

Por - 04/11/20

TV Globo/Marília Cabral

Bóris (Mouhamed Harfouch) está fazendo muita falta à frente da coordenação pedagógica do Colégio Grupo. Vale destacar que o profissional de educação foi vítima de uma armação inescrupulosa de Malu (Daniela Galli), que sempre cobiçou o cargo.

Só que o jogo vai virar no capítulo de quinta-feira (5), quando Edgar (Marcello Antony) fizer uma proposta para que o antigo funcionário retorne à sua antiga ocupação.

Contudo, tal convite deixará a loira irritada, se sentindo menosprezada pelo diretor da escola.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Bóris discursa sobre a história do colégio Grupo e afirma que o novo sistema de ensino contraria o legado da escola. Andrezza se surpreende com o comportamento de Kátia e questiona se algum parente de K1 pode acolher a menina. A tia de K1 chega para resgatá-la. Edgar convida Bóris a retornar ao Grupo, e Malu se sente humilhada. Malu não permite que Edgar entre em casa. K1 volta para a escola. Benê pede ajuda a Keyla para se aproximar de Guto. Dogão e Juca se aplicam para a vaga de Tato na Chapa do Romano. Dóris incentiva Bóris a aceitar o convite de Edgar. MB apoia K1 e se apresenta a Dogão como seu namorado. Julinho divulga o clipe de Roney na internet. Bóris vai ao encontro de Edgar, e Malu flagra os dois.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Benê é aprovada para curso de música
Malhação: Guto sente ciúmes de Benê com Juca

---

Tags: