Notícias às 21:30

Malhação: Edgar exige que Bóris prepare sua defesa

TV Globo/Ricardo Borges

Edgar (Marcello Antony) se meteu em uma tremenda confusão com Lica (Manoela Aliperti), no protesto em que a estudante liderava os alunos do colégio Cora Carolina, contra a implantação de catracas na instituição.

Os ânimos que já estavam aflorados, só pioraram quando o diretor da escola deu um tapa no rosto da filha, na frente de todos.

O ato foi filmado, jogado na internet e o vídeo viralizou, fazendo com que os pais pedissem uma reunião para confrontar o pai de Clara (Isabella Scherer). Neste momento, ele exige que Bóris (Mouhamed Harfouch) prepare sua defesa, mas não terá jeito, Edgar acaba sendo afastado do cargo. 

Saiba mais sobre o capítulo de Malhação – Viva a Diferença:

Edgar pede para voltar para casa, e Marta e Lica se espantam. Bóris convence Mitsuko a convocar os pais para a reunião de emergência na escola. Deco pede para se encontrar com Keyla. Edgar exige que Bóris prepare a sua defesa contra os pais dos alunos. Felipe fica encantado com os desenhos de Lica e sugere que eles grafitem um muro perto do colégio. Benê volta a tocar piano. Edgar vê Marta e Luís chegando juntos para a reunião de pais. Mitsuko declara que a associação de pais e mestres exige o afastamento de Edgar da diretoria do colégio.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Lica conta para Marta sobre briga com Edgar
Hugo Moura e Vitor Frad mantém parceria após última Malhação

Notícias Relacionadas