Malhação: Ellen descobre armação de Mitsuko

Por - 09/12/20

Divulgação/Malhação/Tata Barreto/Cesar Alves/TV Globo

Recentemente, em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Mitsuko (Lina Agifu) pediu para Anderson (Juan Paiva) fazer uma entrega e o rapaz acabou sofrendo uma acidente.

Foi tudo uma armação para afastar o jovem de Tina (Ana Hikari). No capítulo de quinta-feira (10), Ellen (Heslaine Vieira) descobre tudo.

Será que ela vai contar a verdade para a amiga?

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Tina confronta Mitsuko, que exige que Tina se afaste para a recuperação de Anderson. Ellen se preocupa com as finanças de sua família. K2 afirma a K1 que será uma ótima mãe. Roney descobre sobre a suposta gravidez de K2 e repreende Tato. Gabriel pede para passar uma temporada morando com Roney. Ellen alerta Keyla para a possibilidade de K2 ter falsificado seus exames. Clara confronta Malu sobre seus planos de corte de gastos no Colégio Grupo. Ellen descobre que foi Mitsuko quem pediu a última entrega de Anderson antes do acidente. Anderson recupera a memória.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Anderson desperta do coma
Malhação: K2 diz para Keyla que está grávida
Malhação: Após acidente, Anderson vai para hospital onde a mãe trabalha

---

Tags: ,,,