Notícias às 20:00

Malhação: Ellen e Jota mudam a vida de crianças carentes

TV Globo/Tata Barreto

Ellen (Heslaine Vieira) e Jota (Hall Mendes) formam um lindo e consciente casal. Os pombinhos serão agentes de transformação em uma comunidade, ao idealizarem e concretizarem um objetivo em comum.

Os estudantes terão a missão de ensinar crianças carentes, pois acreditam veementemente que por meio da educação e conhecimento, os pequenos poderão ter um futuro melhor.

A cena dos anjos em ação será exibida no capítulo de quinta-feira (7).

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu fala mal do rapaz para o marido. Ernesto dá aula para os alunos do Cora Coralina com a ajuda de Juca e Lica. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças carentes. Benê e Guto escolhem as músicas que irão tocar em suas provas de habilidade. Keyla se lembra do aniversário de Tato e decide fazer uma festa surpresa. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. Clara vê Fio entrosado com Taís. Benê agradece a Guto por sua ajuda durante a prova. Roney busca Tato no local da prova e os dois são abordados por Aldo.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Anderson se emociona com música de Tina
Malhação: Keyla se decepciona com Tato

Notícias Relacionadas