Malhação: Fatinha convida Nando para ser padrinho dos gêmeos

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Renato Rocha Miranda

Tem participação para lá de especial no capítulo de quinta-feira (25), na trama teen das tardes da Globo.

A espevitada Fatinha (Juliana Paiva) ressurgiu de Malhação Intensa Como a Vida, diretamente para a edição Sonhos! A loirinha periguete voltará grávida de Bruno (Rodrigo Simas).

Na divertida cena, a icônica personagem convidará Nando (Leo Jaime) para ser o padrinho de seus dois filhos, sim, a beldade está grávida de G-Ê-M-E-O-S.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Fatinha convida Nando para ser padrinho dos gêmeos que espera de Bruno. Dalva garante a Duca que Alan está morto. Heideguer comenta com Lobão que acredita que Dalva esconda algo. Cobra diz para Jade que não gosta de ouvir “não” e ela o enfrenta. Inspirada por Fatinha, Mari avisa a Franz que não deixará o Rio de Janeiro. Dandara e Jeff comemoram a decisão de Mari. Duca procura estágio na academia de Roberta, e Marcelo observa os dois. João instala um videogame velho e sua televisão acaba pegando fogo. João e Pedro chegam ao apartamento de Gael, acompanhados de um policial.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Pinta um clima entre Pedro e Karina
‘Um divisor de águas’, revela Juliana Paiva, que interpretou Fatinha em Malhação

---

Tags: ,