Malhação: Filipe descobre que Rita foi mesmo sequestrada

Por - 26/12/19

Depois de mais uma briga, Filipe (Pedro Novaes) pode começar a descobrir que Rita (Alanis Guillen) falou mesmo a verdade, sobre o sequestro do qual foi vítima, com Rui (Rômulo Arantes Neto), em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de sexta-feira (27), ninguém mais, ninguém menos que Meg (Giulia Bertolli) deve entregar, para o filho de Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte), um documento que comprova tal crime.

Vale lembrar que, principalmente por acreditar que Rita estava curtindo uma viagem romântica com Rui, Filipe acabou se aproximando de Leila (Jade Cardozo).

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Filipe acusa Rita de mentirosa, e ela afirma que provará sua inocência. Anjinha e Tatoo compartilham suas dores pela perda de suas mães. Meg entrega a Filipe o documento que comprova o sequestro de Rita. Camelo confronta Tatoo sobre suas intenções com Anjinha. Anjinha briga com uma aluna da escola. Filipe pede para Leila não incentivar sua raiva contra Rita. Anjinha culpa Jaqueline por sua briga na escola. Rita vê Rui conversando com Leila. Nanda tem uma nova crise de pânico. Rita confronta Leila na frente de Filipe.

Tags: