Notícias às 20:00

Malhação: Gael e Dandara terminam o namoro

Divulgação/Malhação/Pedro Curi/TV Globo

Em "Malhação: Sonhos", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, o namoro de Gael (Eriberto Leão) e Dandara (Emanuelle Araújo) está em crise.

No capítulo de segunda-feira (10), o rapaz descobre que a namorada ajudou Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) a se encontrarem e eles terminam o namoro de vez.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Pedro não consegue se esconder de Gael. Gael se surpreende ao saber que Dandara também ajudou Karina e Pedro a se encontrarem. Dois policias abordam o carro de Rico e acabam prendendo o menino e BB. Gael e Dandara terminam o namoro. Duca se emociona ao falar de Alan com Nat. Wallace e Sol discutem. Joaquina avisa a Bete que Rico e BB foram presos. Bianca e João falam sobre a possibilidade de Karina ser irmã do menino. Dandara deixa a casa de Gael. Heideguer liberta Rico e BB. Gael tem uma conversa séria com suas filhas. Nat percebe que ela e Duca estão sendo observados.