Notícias às 20:00

Malhação: Guga convida Meg para morar com ele e Serginho

Divulgação/TV Globo/Malhação

Vivendo uma situação bem complicada, na própria casa, Guga (Pedro Alves) deve tomar uma importante atitude, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de terça-feira (12), o rapaz deve chegar até a convidar ninguém menos que Meg (Giulia Bertolli) para morar com ele, na casa de Serginho (João Pedro Oliveira).

Quem não deve gostar nada de tal convite é Beto (John Buckley), que, mesmo com seu jeito marrento de ser, ainda gosta de Meg.

Confira o resumo completo do capítulo:

Lígia diz a Rita que suas visitas a Nina serão mantidas. Marco atrapalha o namoro de Cléber e Anjinha. Lígia decide convocar Rui para uma audiência com o juiz, e Joaquim discorda. Milena se anima para começar na nova escola, e é recepcionada por Jaqueline e Neide. Leila pede ajuda a Filipe para impressionar Lara. Diego implica com Milena, que se defende. Guga convida Meg para morar com ele na casa de Serginho, e Beto se irrita. Thiago pressiona Marco sobre o casamento com Carla. Cláudio alerta Rita sobre a presença de Rui na audiência com Lígia. Rita se incomoda ao saber que Filipe saiu com Leila. Meg confronta Max. Rita questiona Filipe sobre as reais intenções de Lígia.