Notícias às 01:00

Malhação: Jaqueline fica presa no bar de Rui

Divulgação/TV Globo/Malhação

Jaqueline (Gabz) pode enfrentar um belo de um susto, ao ajudar nas investigações do misterioso desaparecimento de Rita (Alanis Guillen), em Malhação – Toda Forma de Amar.

Acreditando que ninguém mais, ninguém menos que Rui (Rômulo Arantes Neto) pode estar envolvido em tal caso, a filha de César (Tato Gabus Mendes), então, decide ir atrás de mais informações, sobre o ex-namorado de Rita.

Durante tal investigação, Jaque, então, acaba presa no bar do próprio Rui, ficando, claro, muito apreensiva com tal situação.

Estranhando a falta de notícias da namorada, Thiago (Danilo Maia), então, decide ir atrás, por conta própria, de Jaqueline.

Já Filipe (Pedro Novaes) e Beto (John Buckley) devem ir atrás de ninguém menos que Tadeu (João Fernandes), principalmente para tentarem descobrir mais detalhes do desaparecimento de Rita.

Rui, contudo, deve ser mais rápido, chegando à casa de Tadeu, antes de Filipe e Beto, que, claro, só ficam ainda mais preocupados, após tal ocorrido.

Rita acabou desaparecendo, em um posto de gasolina, durante um passeio com Filipe. A protagonista, aliás, já estava preocupada com a segurança do namorado, principalmente por conta do ex.

E agora?

Malhação: Rita se preocupa com a segurança de Filipe
Malhação: Rui afirma que não quer mais a guarda de Nina
Malhação: Lígia permite que Rita durma com Filipe
Ator de Malhação desabafa sobre problema de saúde da esposa

Notícias Relacionadas