Notícias às 20:00

Malhação: K1 pede ajuda para Keyla

Divulgação/Malhação/Marília Cabral/Tata Barreto/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, K2 (Carol Macedo) está enganando todo mundo com sua falsa gravidez.

No capítulo de terça-feira (22), K1 (Talita Younan) pede ajuda para Keyla (Gabriela Medvedovski) para desmascarar a amiga, e as duas bolam um plano.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

Chega o dia de K2 dar o depoimento sobre gravidez em um documentário. Tina alerta Noboru sobre o estado de saúde de Mitsuko. Boris orienta Roney sobre Gabriel. Guto encontra com Benê e ela diz que não está à vontade para conhecer os pais dele. Malu bola um plano para voltar de cabeça erguida para o colégio Grupo. K1 diz para Keyla que k2 não está grávida e pede ajuda. Tina fica preocupada com a mãe e Anderson acha melhor ela procurar saber como Mitsuko está. Benê Liga para Tina dizendo que vai jantar no Noboru com a familia de Guto. K1 mostra para keyla como k2 está transtornada por causa da gravidez falsa. Keyla elabora um plano. Guto e Benê combinam como será o jantar. Michel diz que dá dinheiro para MB em troca de colocar algumas empresas no nome dele. K2 diz que precisa conversar com Tato.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Miguel faz aposta envolvendo Lica
Malhação: Mitsuko tenta trazer Tina para casa
Malhação: Gabriel revela a Keyla que é homossexual