Malhação: K2 se preocupa com sumiço de Tato

Por - 06/09/20

Divulgação/Malhação/João Cotta/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tato (Matheus Abreu) lida com o pai alcóolatra.

No capítulo de segunda-feira (7), Aldo (Claudio Jaborandy) chega em casa embriagado e se torna agressivo com o filho. Sendo assim, Tato decide sair de casa.

K2 (Carol Macedo) fica bastante preocupada com o sumiço dele e o jovem é encontrado dormindo no pátio da escola.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Aldo usa o dinheiro de Tato para se embriagar. Edgar volta atrás e afirma a Bóris que não quer que o orientador deixe a escola. Aldo torna-se agressivo com Tato e Janete teme a atitude do namorado. Roney sugere que Deco ocupe o quarto em que Tato dormia. Dóris e Keyla têm maus pressentimentos ao pensar em Tato. Mitsuko pede que Tina faça exames médicos. Tato perambula pelas ruas. K2 se preocupa com o sumiço de Tato, e Keyla decide consultar Dóris. Bóris comenta com Roney que algo mudou em sua relação com o Colégio Grupo. Gilvan encontra Tato dormindo no pátio da escola.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Lica se revolta com os boatos contra Bóris

Malhação: Samantha sofre com a rejeição de Anderson

---

Tags: ,,