Notícias às 20:00

Malhação: K2 sente ciúmes de Tato com Keyla

Divulgação/Malhação/TV Globo

No capítulo de Malhação Viva a Diferença desta segunda-feira (10), Keyla (Gabriela Medvedovski) toma um escorregão na lanchonete e deixa Tato (Matheus Abreu) preocupado:

“Foi o Roney (Lúcio Mauro Filho) que resolveu besuntar esse chão todo de sabão e não esperou eu terminar…”

Atrasada para a escola, Key diz que precisa ir para não perder a aula. E o moreno, então, oferece uma carona de bike. O que ele não espera é encontrar K2 (Carol Macedo) na porta da escola:

“Que foi com a tua amiga? Ela veio jogar charminho para variar?”

Amola fica bem bolada com a situação!

E mais sobre Malhação – Viva a Diferença:

Anderson não entende a atitude de Tina, que mantém sua decisão de se separar. Benê revela a Samantha que Guto gostaria de cantar com ela, e o menino se irrita com a amiga. Ellen cobra que Nena ajude Anderson. Noboru conforta Tina. Anderson afirma a Ellen que ama Tina. Mitsuko comenta com Tina sobre Akira. Keyla se machuca, e Tato a leva para a escola de bicicleta. K2 sente ciúmes de Tato com Keyla. Lica e Ellen pedem para conversar com Bóris e Dóris, respectivamente.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Tudo sobre Malhação

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.