Notícias às 20:00

Malhação: Karina cede aos encantos de Pedro

Divulgação/Malhação/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Pedro (Rafael Vitti) ainda não desistiu de ficar com Karina (Isabella Santoni).

No capítulo de terça-feira (6), a jovem ouve a música que Pedro fez para ela, não resiste e dá um beijão no rapaz, que fica todo derretido.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Cobra consegue sair da casa de Jade antes que Lucrécia o veja. Gael se desculpa com João. Karina beija Pedro após ouvir a música que o menino fez para ela. Mari pensa em Jeff enquanto arruma sua mala. Sol e Wallace tentam tirar o anel de Mari do dedo de Jeff. Nat liga para Duca, e Bianca atende. Todos da Galera da Ribalta aprovam a música de Pedro. Bianca encontra o papel em que Karina anotou a letra da música que Pedro fez para ela. Pedro descobre que Rogério precisará do estúdio por mais um dia. Duca reclama da presença de João em seu passeio com Bianca. Nat lembra de Alan. Gael aconselha Duca a esquecer a investigação sobre Alan. Mari implora para Franz deixá-la se despedir de seus amigos. Nat liga para Duca, e o menino pergunta se o apelido que o irmão lhe deu era Leo.

Malhação: Jade mostra videobook de Bianca para Gael
Malhação: Pedro declama música à Karina, mas passa mal
Malhação: Perigosa! Jade posta videobook de Bianca na web

Notícias Relacionadas