Notícias às 20:00

Malhação: Karina desmaia durante luta

Divulgação/Malhação/Tata Barreto/TV Globo

Em "Malhação: Sonhos", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Karina (Isabella Santoni), conseguiu se passar por um menino para participar de um campeonato.

No capítulo de terça-feira (27), Lobão (Marcelo Faria) coloca Diego (a emissora não forneceu o nome do ator) para enfrentar a jovem no ringue.

Karina leva a pior e desmaia, deixando Gael (Eriberto Leão) desesperado.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Karina se passa por menino e consegue se inscrever no campeonato, e Pedro teme a reação de Gael. Santiago tenta convencer Sol a priorizar sua carreira solo. Cobra reconhece Karina no ringue e ajuda a menina a vencer a luta. Lobão decide colocar Diego para enfrentar Karina, e Cobra se preocupa. Dalva se enfurece com o atraso de Sol. Duca reconhece Karina e ordena que a luta seja interrompida. Diego bate em Karina, que cai desmaiada. João descobre o gravador com a voz do suposto fantasma de Norma, e Nando promete vingança contra Edgard. Gael se desespera e leva Karina para casa. Com o atraso de Sol, BB se oferece para filmar a luta de Wallace. Nat tenta falar com Duca, mas Lobão a interrompe.

Malhação: Karina se passa por Pedro para poder lutar
Malhação: Duca coloca Bianca em saia-justa
Malhação: Bianca e Duca tentam resolver a relação entre eles