Notícias às 19:00

Malhação: Karina se irrita com Pedro e desiste de gravar clipe

Reprodução/Globo

A banda de Pedro (Rafael Vitti) se prepara para gravar o primeiro clipe e Nando (Leo Jaime) chama Orelha (David Lucas), namorado de sua filha Morgana (Cacá Ottoni), para ajudar na produção.

Com o intuito de fazer todos participarem, ele tem a ideia de colocar o pessoal da Ribalta para participar e até os alunos da academia de Gael (Eriberto Leão) farão uma participação.

Isso já anima Pedro com a possibilidade de Karina (Isabella Santoni) participar. Porém, nem tudo vai sair como ele espera. Tímida, ela nega a participação e, após a galera insistir, ela foge do local furiosa.

Ao chegar em casa, a esquentadinha pede um conselho à irmã, já que ficou com pena de Pedro.

"Você acha que eu devia ter gravado o clipe?".

"Acho, mas eu te conheço. Sei que você é tímida, não curte aparecer… O Pedro vai entender", responde Bianca (Bruna Hamú).

Confira o resumo completo do capítulo

Orelha traça um plano para divulgar a banda Galera da Ribalta. Nando lamenta sua vida com Morgana. Heideguer exige que Nat descubra quando Duca encontrará Alan. A turma insiste para que Karina participe do clipe da banda de Pedro. Nat conversa com Duca e Gael, e Bianca se revolta contra o pai. Cobra tenta se desculpar com Jade, que o esnoba. Nat pede notícias sobre Alan, e Duca diz à avó que pode confiar na lutadora. Dalva afirma para Gael que Nat está mentindo. Jade aprova o presente de Cobra, que surpreende a menina na praia com os amigos.