Malhação: Keyla leva fora de Tato

Por - 14/07/20

Divulgação/Malhação/Raquel Cunha/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) estão enfrentando uma crise.

No capítulo de quarta-feira (15), a jovem leva um fora do rapaz e ainda discute com K2 (Carol Macedo).

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Malu afirma a Edgar que Bóris quer acabar com a escola. Anderson não aceita fazer a entrega. Lica afirma aos alunos que eles podem mudar a opinião dos pais na reunião. Malu pede a Clara para ajudá-la na reunião de pais e mestres. Josefina reclama da demora na finalização da obra na escola. Keyla leva um fora de Tato, e discute com K2. Luís conta a Marta que Clara brigou com ele por causa de Malu. Roney insiste para Keyla ligar para Deco. Clara pressiona Guto contra Lica e Tina na reunião. Ellen tenta estudar com Fio. Das Dores exige que Tato volte para a escola para ajudá-la a fazer suas coxinhas. Edgar chega para a reunião.

Malhação – Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Tato se recusa a fazer entrega para Moqueca
Malhação: Tina vai abrir seu coração com Mitysuko

---

Tags: ,,