Notícias às 20:00

Malhação: Keyla se decepciona com Tato

Divulgação/Malhação/Raquel Cunha/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tato (Matheus Abreu) sofreu muito com a falsa gravidez de K2 (Carol Macedo).

No capítulo de terça-feira (5), o rapaz conversa com Keyla (Gabriela Medvedovski) e afirma que não pretende namorar ninguém, o que deixa a moça bastante decepcionada.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Gabriel incentiva Tato a conversar com Keyla. Dóris avisa a Bóris que se encontrará com Ellen no Cora Coralina. Keyla e Tato esclarecem a desavença que tiveram por causa de K2. Bóris diz a Edgar que não expulsará Rafael. Ellen solicita a ajuda de Dóris em seu projeto. Edgar se recusa a ir com Malu ao encontro de JM. Luís gosta da atuação de Fio no comercial e sai com Clara para comemorar. Keyla se decepciona quando Tato afirma não querer namorar ninguém. Dóris libera a entrada de outros alunos para o CineCora. Felipe procura Lica. JM mostra para Malu sua ideia para difamar o Cora Coralina. Clara e Fio veem Malu e JM juntos.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Tato acusa K2 de ter mentido
Malhação: Tina tenta ser paciente com Mitsuko
Malhação: Anderson e Ellen acompanham julgamento de matadores