Notícias às 21:10

Malhação: Lica se revolta com os boatos contra Bóris

TV Globo/Divulgação

Lica (Manoela Aliperti) se revolta com os boatos de que Bóris (Mouhamed Harfouch) teria lhe assediado sexualmente.

O mal entendido foi propagado intencionalmente, com total maldade por parte de Malu (Daniela Galli) com a intenção de prejudicar o coordenador do colégio.

O injustiçado receberá o apoio dos alunos Felipe e Tina (Ana Hikari).

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Lica se revolta com os boatos contra Bóris. Mitsuko cobra explicações de Edgar. K2 visita Tato. Começa a reunião de Bóris e Ana Maria com Edgar e Marta. Marta se incomoda ao descobrir que Bóris e Lica trocaram mensagens em redes sociais, e Edgar pressiona o orientador. Tato desconfia da demora de Aldo em voltar para casa. Ana Maria confirma com Lica as informações passadas por Bóris. Deco surpreende Keyla. Juca, Jota, MB, Samantha, Tina e Felipe saem em defesa de Bóris. Aldo volta para casa embriagado.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Samantha sofre com a rejeição de Anderson
Malhação: Tato dá segunda chance ao pai