Malhação: Madureira vê Carla e Marco Rodrigo juntos

Por - 08/10/19

Divulgação/TV Globo/Malhação

Ainda pra lá de arrasado, por conta do fim do noivado com Carla (Mariana Santos), Madureira (Henri Castelli) deve ter uma surpresa, no capítulo de quarta-feira (9) de Malhação – Toda Forma de Amar.

Tudo porque o professor de muay thai deve flagrar a agora ex-noiva junto com ninguém mais, ninguém menos que Marco Rodrigo (Julio Machado).

Vale lembrar que a mãe de Thiago (Danilo Maia) e Raíssa (Dora de Assis) terminou com Madureira, justamente por estar apaixonada por Marco Rodrigo.

E agora, qual deve ser a reação dele?

Confira o resumo completo do capítulo:

Rita conta para Rui que está namorando. Vânia incentiva Madureira a esquecer Carla. Rui questiona Rita sobre a filha. Madureira vê Carla e Marco juntos. Raíssa, Jaqueline e Anjinha temem que Filipe se encontre com Rui. Rita e Lígia têm uma audiência com o juiz. Marquinhos implica com Nanda por causa de suas notas. Nanda pede ajuda a Raíssa. Camelo avisa a Raíssa e Nanda que elas serão a atração principal de um show organizado pela associação de comerciantes. Thiago acusa de roubo um menino em situação de rua. Carla proíbe Raíssa de se apresentar no show. Lígia fala para o juiz sobre sua preocupação com o pai biológico de Nina. Rui vai ao hospital onde Nina foi deixada.

---

Tags: