Notícias às 20:00

Malhação: Mãe de Tina destrata Ellen, que fala para Anderson

Divulgação/TV Globo/Malhação

A amizade de Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari) vai ficar um tanto abalada, no capítulo de quinta-feira (7) de Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo.

Tudo porque, ao visitar a casa da amiga, Ellen acaba sendo destratada, por ninguém mais, ninguém menos que Mitsuko (Lina Agifu), mãe de Tina.

A jovem ainda conta sobre o ocorrido, para ninguém menos que Anderson (Juan Paiva), que está cada dia mais apaixonado por Tina e vai ficar bem abalado com tudo.

Malhação – Viva a Diferença está sendo reprisada, desde o fim de Malhação – Toda Forma de Amar, principalmente por conta da paralisação nas gravações das novelas da Globo, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Tato se irrita com Keyla. Telma implica com Tina. Ellen desiste de ir ao cinema com Fio. Roney sonha com Josefina. Mitsuko é rude com Ellen. Keyla faz as pazes com Tato. Guto perde a paciência com Benê, e os dois discutem. Julinho repara na discussão entre Roney e Josefina. Benê não deixa de tocar piano para atender ao chamado de Josefina. Telma tenta falar com Tina, que expulsa a irmã de seu quarto. Ellen conta para Anderson que foi destratada na casa de Tina.