Malhação: Malu espalha fake news sobre o Cora Coralina

Por - 07/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Reprodução

Malu (Daniela Galli) não se emenda. A pedagoga malvada arquitetará novos planos para se vingar da direção do Cora Carolina.

Sentindo-se sempre preterida na escola, a loira não pensará duas vezes na hora de contratar um vigarista para publicar notícias falsas do colégio.

Será que ela nunca pagará por seus crimes? Acompanhe as cenas dos próximos capítulos!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Aldo ataca Tato e Roney. JM passa para Malu o contato do falso jornalista que publica as notícias negativas sobre o Cora Coralina. Dóris obriga Josefina a ir atrás de Cícero para pagar a pensão para os filhos. Tato chega com Roney à lanchonete e encontra a festa surpresa. Roney conta a Keyla o que aconteceu com Tato. Malu inventa uma nova notícia sobre o Cora Coralina. Lica e Samantha conversam sobre seu relacionamento. Clara questiona Fio sobre seu envolvimento com Taís. Benê e Julinho ouvem Josefina falar com Roney sobre Cícero. Clara ouve Juca tocando violão. Tato afirma a Keyla e Roney que não irá mais atrás de Aldo. Guto tenta tranquilizar Benê, e Keyla tenta animar Tato.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Ellen e Jota mudam a vida de crianças carentes
Malhação: Anderson se emociona com música de Tina

---

Tags: