Notícias às 20:33

Malhação: Marco Rodrigo se nega a aceitar Rui como sócio

Divulgação/Malhação/Estevam Avellar/Paulo Belote/TV Globo

Em Malhação, novela da Rede Globo, Marco Rodrigo (Júlio Machado) não ficou nada feliz quando saiu da cadeia e descobriu que se tornou sócio de Rui (Rômulo Arantes Neto).

No capítulo de segunda-feira (23), o major confronta Rugieri (Ricardo Martins) e demonstra sua inconformidade com a situação.

Rugieri garante que está tudo sob controle e Rui será usado apenas para lavar dinheiro. 

Será que Marco vai aceitar?

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Marco se esquiva dos questionamentos de Madureira. Guga sofre para se acostumar a paternidade. Lígia entrega Nina para Leila, que convida Filipe para passar a tarde com ela e a criança. Marco afirma a Rugieri que teme que a participação de Rui prejudique o esquema dos dois. Raíssa confessa a Nanda que não aprova seu namoro com Marquinhos. Jaqueline e Anjinha pensam em Rita. Cléber ajuda Thiago a pintar o Baixadas. Carla sofre com a falta de notícias sobre Rita, e Marco a conforta. Carla parabeniza Tatoo por seu grafite no novo Baixadas. Fafi beija Henrique, que afirma que os dois precisam se afastar. Carla diz a Marco que ele parece estar levando uma vida dupla. Filipe garante a Lígia que não desistirá de encontrar Rita.

Malhação: Filipe dá barraco em festa e tem alucinação com Rita