Malhação: MB decide assumir o sumiço dos celulares

Por - 21/10/20

TV Globo/Rafael Campos

Malu (Daniela Galli) estava ‘atirando’ para todos os lados, com o intuito de descobrir o culpado pelo sumiço dos celulares do Colégio Grupo.

Depois de quase cometer uma nova injustiça, responsabilizando dois inocentes pelo ato, Ellen (Heslaine Vieira) e Guto (Bruno Gadiol), finalmente o verdadeiro responsável se revelará.

Trata-se de MB (Vinicius Wester), que se entregará e contará os detalhes de sua vergonhosa ação.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Malu afirma que expulsará o culpado pelo sumiço dos celulares, e Ellen fica temerosa. Clara sugere que todos assumam a culpa pelo sumiço dos celulares. Dóris tenta convencer Dogão a ajudar a melhorar o Cora Coralina. Edgar apresenta para Jota e Ellen o jornalista que escreverá a matéria sobre o trabalho de robótica. Benê fala para Keyla que viu um menino entrar no banheiro das meninas antes da explosão. Ellen e Jota reclamam de Malu para Edgar. Moqueca ironiza Anderson por mandar mensagem para Tina. Jota pressiona MB para se entregar para Malu. Benê lembra quem foi o menino que entrou no banheiro. Malu chama Ellen para conversar, e MB decide se entregar.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Malu acusa Ellen e Guto pelo sumiço dos celulares
Malhação: Benê é atingida por bomba no colégio

---

Tags: