Malhação: Meg dá à luz depois de sofrer acidente de ônibus

Por - 16/03/20

TV Globo/João Cotta

Meg (Giulia Bertolli) passará por um grande susto em Malhação – Toda Forma de Amar. Grávida, a jovem embarcará em um ônibus ao lado de Serginho (João Pedro Oliveira) e sofrerá um grave acidente.

No capítulo desta terça-feira (17), em decorrência de seu estado crítico, ela sangrará e desmaiará, sendo levada às pressas ao centro cirúrgico. Lígia (Paloma Duarte) iniciará uma cesariana, deixando todos aliviados ao ouvir o choro de Zezinho, que nascerá com êxito, alegrando a mamãe emocionada.

Mas nem tudo serão flores na vida da amiga de Filipe (Pedro Novaes). Enfrentando dificuldades financeiras com Guga (Pedro Alves), pai do bebê, os dois aceitarão o convite de Regina (Karine Teles) e, junto de Serginho, se mudarão para a casa da vovó babona.

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Meg tem um sangramento e desmaia. Rugieri chantageia Rui para lhe contar o que sabe sobre Rita. Lígia inicia a cesariana de Meg. Leila revela a Filipe que está trabalhando como babá de Nina para Rui. Todos comemoram o sucesso da cirurgia de Meg e o nascimento do bebê. Rui entrega uma mala de dinheiro para Rugieri e exige saber o que aconteceu com Rita.

Malhação: Rafa vê Rita na rua
Malhação: Joaquim é suspeito do sequestro de Rita
Malhação: Filipe quer dar recompensa por notícias sobre Rita

---