Notícias às 20:00

Malhação: Mitsuko não aceita Anderson com Tina

Divulgação/TV Globo

Em Malhação, da TV Globo, de segunda-feira (20), Mitsuko (Lina Agifu) pensará em meios de separar Anderson (Juan Paiva) de Tina (Ana Hikari). Ela conversará com Nena (Roberta Santiago) para tentar bolar um plano para o fim do relacionamento.
 

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Mitsuko se surpreende com Anderson. Lica convida Felipe para sair. Keyla decide dar o telefone de Deco para Roney. Tato pensa em Keyla. Das Dores tenta ajudar Tato a voltar a cozinhar. Lica fica animada com a notícia de que Bóris irá à sua casa. Tato treina com Felipe. Keyla, Benê, Lica, Tina e Ellen discutem os assuntos que irão abordar no canal de internet. Mitsuko sugere a Nena que se unam para separar Anderson e Tina. Deco chega à lanchonete de Roney.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Lica e Tina recebem ajuda de Bóris para reunião
Malhação: Tina vai abrir seu coração com Mitysuko