Notícias às 20:00

Malhação: Mitsuko passa mal e desmaia em pleno restaurante

TV Globo/Cesar Alves

Mitsuko (Lina Agifu) dará um grande susto na família no capítulo de segunda-feira (28). A mãe preconceituosa de Tina (Ana Hikari) vai desmaiar em pleno restaurante!

Levada rapidamente ao hospital, a japonesa durona receberá o diagnóstico de sua saúde.

Não perca a cena que promete grandes revelações!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Guto tenta tranquilizar Benê. Clara conta a Lica que Luís arrumou um teste para Fio fazer um comercial. Nena e Das Dores vão para o julgamento do assassinato de Vicente. Mitsuko sente-se mal no restaurante e desmaia. O muro da lanchonete é pichado. Keyla tenta falar com Tato. Ellen, Lica, Tina e Keyla combinam de se encontrar no galpão. Gabriel pede a ajuda de Felipe para fazer um grafite e esconder a pichação na lanchonete. Keyla se preocupa com Tato. Marcelo dá um diagnóstico médico para Mitsuko. Benê decide terminar seu relacionamento com Guto.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ana Hikari revela principal desejo para 2021: ‘Tomar a vacina’
Malhação: Tato descobre toda a verdade sobre K2