Malhação: Mitsuko renega a própria filha Tina e passal mal

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Divulgação/Montagem

A relação entre Mitsuko (Lina Agifu) e Tina (Ana Hikari) sempre foi muito conturbada. A genitora nunca aceitou a relação da filha com o motoboy Anderson (Juan Paiva), por ele ser pobre e negro.  

As brigas começaram a se tornar cada vez mais constantes, fazendo com que a estudante saísse de casa.

No capítulo de sexta-feira (15), muito doente por conta do câncer, a esposa de Noboru (Carlos Takeshi) afirmará que não vai querer mais saber de Tina, e na sequência, passará mal novamente.

Situação complexa, né?

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Cícero deixa a casa de Josefina, e Benê questiona a mãe. Tato cuida de Aldo, que resiste à atenção do filho. Mitsuko afirma que não quer mais saber de Tina. Keyla observa Tato e Aldo. MB desabafa com Lica, que apoia o amigo. Keyla insiste para que Roney converse com Aldo. Marta e Luís pedem que Leide tome conta de MB. Ellen divulga o vídeo feito por Dogão, elogiando Dóris e o Cora Coralina. Benê pede ajuda a Juca para finalizar sua letra de música. Flávio afirma a Dóris e Bóris que pedirá o rastreamento do autor do crime cibernético contra a diretora. Edgar e Malu descobrem que seu novo sócio é MB. Mitsuko passa mal. Aldo acusa Roney de ladrão. MB ameaça tirar sua vida, e Lica o socorre.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Benê emociona o pai ao contar que é autista
Malhação: Guto e Benê se preparam para audição da faculdade

---

Tags: ,