Malhação: Mitsuko tenta afastar Anderson de Tina com dinheiro

Por - 02/12/20

TV Globo/Marília Cabral

Mitsuko (Lina Agifu) é uma mãe incansável na missão de atrapalhar a relação dos pombinhos Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva).

A mais recente tentativa maquiavélica, será oferecer dinheiro ao jovem, para que ele se distancie da japinha!

Haja paciência com essa senhora preconceituosa, hein!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

K2 consegue despistar Tato. Tato não conta para Keyla sobre a suposta gravidez de K2. Lica e Samantha estranham o comportamento de Ernesto e desconfiam de Malu. Ernesto pressiona Bóris para resolver a situação dos professores no colégio Grupo. K1 deixa escapar para Keyla a possibilidade de K2 estar grávida de Tato. Anderson anuncia a Moqueca que conseguiu o dinheiro para os equipamentos de produção. Clara confidencia a Lica que ouviu Malu falar sobre demissão de professores. K2 pega novos exames com Samira. Mitsuko oferece dinheiro a Anderson para que o menino se afaste de Tina.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Tato questiona K2 sobre suposta gravidez
Malhação: K2 quer fingir sua gravidez para K1

---

Tags: ,