Notícias às 20:00

Malhação: Nanda sofre ameaça de Ivete

Divulgação/Malhação/Estevam Avellar/TV Globo

Em Malhação, novela da Rede Globo, Nanda (Gabriela Mustafá) sempre sofreu muita pressão da mãe Ivete (Biah Ramos) para seguir carreira artística.

Isso fez até com que a jovem desenvolvesse síndrome do pânico. Na trama, Nanda já está se tratando, mas continua sofrendo muito com a mãe.

No capítulo que vai ao ar na segunda-feira (13), Ivete diz que vai abandonar a filha se ela não seguir a carreira de cantora.

Com isso, a jovem tem mais uma crise de pânico, deixando Solange (Adriana Mayra) preocupada.

Leia o resumo completo do capítulo

Filipe afirma a Rita que jamais deixará de gostar dela. Marquinhos descobre o nome criado por Jaqueline para sua chapa e sugere que Diana o adote. Neide avisa a Jaqueline que a chapa de Diana registrou o nome pensado por ela. Nanda tem uma crise de pânico, e Solange se preocupa. Milena e Daniel provocam Madureira por conta de Lígia. Ivete ameaça abandonar Nanda caso a filha desista de ser cantora. Carla admira o empenho de Anjinha na construção da chapa para o grêmio. Thiago ajuda Jaqueline a criar um novo nome para sua chapa. Vânia elogia Fafi. César se insinua para Vânia. Anjinha beija Cléber. Lígia e Filipe chegam à festa da ONG de Madureira.

Malhação: Filipe e Rita se beijam mais uma vez

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato