Malhação: Nat desconfia de perfil nas redes sociais

Por - 05/05/21

Divulgação/Malhação/Tata Barreto/TV Globo

Um dos mistérios que envolvem a trama de "Malhação: Sonhos", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, é a suposta morte de Alan (Diego Amaral).

No capítulo de quinta-feira (6), Nat (Maria Joana) se mostra determinada a descobrir a verdade. A jovem desconfia de um perfil nas redes sociais e pensa que Alan pode estar vivo.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Nat desconfia do perfil de Scorpio. Marcelo tenta se explicar para Roberta. Karina conta para Bianca que viu Nat na casa de Duca. Duca veste Nat como Alan, e Cobra fotografa os dois. Cobra envia as fotos que fez de Duca e Nat para Heideguer. João tem uma ideia para ajudar Karina e Pedro. Gael e Dandara se preparam para um piquenique. João comenta com a mãe sobre o que ouviu René falar de Ana. Marcelo se surpreende ao chegar na Aquazen para uma aula de ioga. Karina procura Pedro no local do piquenique. Karina, João e Bianca procuram a trilha da Pedra do Índio.

---

Tags: ,,