Notícias às 20:00

Malhação: Pedro declama música à Karina, mas passa mal

Paulo Belote/Globo/Divulgação

O amor está no ar! Pedro (Rafael Vitti) seguirá os conselhos da irmã mais nova, Tomtom (Zu Vedovato), e vai declamar a letra da música que fez para Karina (Isabella Santoni) justamente à amada no capítulo desta sexta-feira (2).

Karina ficará emocionada e tentará disfarçar, mas no meio do caminho Pedro vai passar mal, acabando com o clima romântico da cena. Eita!

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Jade comemora a repercussão do vídeo de Bianca. Jeff entrega a Mari o anel que Lincoln comprou para ela. Duca questiona Bianca sobre o vídeo divulgado na internet, e a menina se enfurece com João. Tomtom sugere que Pedro declame para Karina a letra da música que escreveu para ela. Jade confirma a Bianca que foi ela quem postou o vídeo na internet. Delma leva Marcelo para fazer ioga com Roberta. Mari vê o carro de Franz e se afasta de Jeff. Tomtom pede a um funcionário do parque que pare a roda-gigante quando seu irmão e Karina estiverem no alto. Franz exige uma conversa com Mari. Pedro declama a música para Karina, que tenta disfarçar sua comoção. Pedro passa mal.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Perigosa! Jade posta videobook de Bianca na web
Malhação: Jeff decide contar a verdade ao pai