Notícias às 21:00

Malhação: Pedro e Karina são flagrados dormindo em banheiro

Divulgação/TV Globo

E-I-T-A! Pedro (Rafael Vitti) segue o acordo feito com Bianca (Bruna Hamú) e decide dar um passo a mais na relação com Karina (Isabella Santonia). Depois de muitos foras, o romance começa a tomar um novo rumo, com ele a pedindo em namoro na frente de todos na academia.

Com tanta novidade assim, de cara, a jovem irá ao banheiro da academia e será seguida pelo amado, no capítulo desta sexta-feira (9), ficando furiosa com ele ao ver que trancou a porta do banheiro. 

Relutante, Karina vai aceitar ouvir o que o boy tem a dizer e ele a pede em namoro novamente. Receosa, ela questiona se é uma pegadinha e claro, Pedro fica quietinho sobre o acordo com a cunhada. No fim das contas, a loira cede ao amor e aceita o pedido de namoro, trocando um beijo daqueles com Pedro.

Mas eles ficarão presos no banheiro e são flagrados por Gael (Eriberto Leão) dormindo de conchinha. Xi…

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Lobão incentiva Nat a lutar com Duca. Pedro pede para João ajudá-lo a ficar sozinho com Karina. Gael e Dandara namoram em casa. Rogério cobra a diária do estúdio. Pedro e Karina se beijam. Heideguer avisa a Lobão que Duca descobrirá quem é a ex-namorada de Alan. Lincoln convida Mari para morar em sua casa com Jeff. Karina aceita namorar Pedro. João não escuta os pedidos de socorro de Pedro e Karina, que estão presos no banheiro. Sol afirma que Mari precisa contar para os pais sobre sua gravidez. Dandara e Gael descobrem que João e Karina não estão em casa e se preocupam. Nando encontra João dormindo em seu sofá. Dandara, Gael, Bianca, Nando e João flagram Karina e Pedro dormindo no banheiro.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Notícias Relacionadas