Notícias às 20:00

Malhação: Pedro pede Karina em namoro com direito a plateia

Divulgação/TV Globo

Ai, gente, Perina é tudo, né?! No capítulo desta quinta-feira (8), Pedro (Rafael Vitti), como um bom bobo apaixonado, vai quebrar qualquer protocolo e pedirá a amada, Karina (Isabella Santoni) em namoro na frente de todo mundo na academia de luta.

Esse daí gosta de deixar a esquentadinha com raiva e o coração bobo ao mesmo tempo.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Nat e Duca discutem na frente de Bianca, e Cobra se aproxima para ajudar a lutadora. Bete acolhe Mari em sua casa. Lucrécia percebe o sumiço da bailarina de sua caixa de música. Jade procura Cobra e encontra sua bailarina. Pedro pede Karina em namoro na frente de todos da academia. Assustada com um ataque de raiva de Cobra, Jade foge da QG sem levar sua bailarina. Bianca incentiva Pedro a falar com Karina a sós. Marcelo fica tenso na presença de Roberta. Cobra vai atrás de Jade na Ribalta com a bailarina nas mãos. Dalva pede para Duca abandonar a investigação sobre a morte de Alan. Lírio vê Jade se despedindo de Cobra e se aproxima sem ser percebido. Marcelo sonha com Roberta. Duca vai à Academia Khan atrás da ex-namorada de Alan.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Franz termina namoro com Mari
Malhação: Karina cede aos encantos de Pedro

Notícias Relacionadas