Notícias às 04:00

Malhação: Rita beija Guga na frente de Filipe

Divulgação/TV Globo/Malhação

Completamente apaixonado por Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) deve ficar visivelmente abalado, no capítulo desta quinta-feira (30) de Malhação – Toda Forma de Amar, novela da Globo.

Tudo porque a jovem deve beijar ninguém mais, ninguém menos que Guga (Pedro Alves), na frente do próprio filho de Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte).

E agora, o que será que Filipe deve fazer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Filipe decide conversar com Guga sobre Rita. Serginho aconselha Guga a contar a verdade para sua família. Rita planeja sustentar a mentira sobre seu namoro com Guga, para afastar Filipe. Nanda, Raíssa e Carla comentam sobre a situação de Mari, e a comparam a Rita. Rita beija Guga na frente de Filipe, que fica arrasado. Martinha comemora o desentendimento de Lígia e Filipe. Filipe diz a Joaquim que não acredita no namoro de Rita e Guga. Anjinha defende Cléber de Mirtes. Jaqueline afirma a César que não deseja estar em seu testamento. Carla dispensa Madureira, que confronta Marco. Martinha conta para Meg que Guga está namorando Rita. Carla conversa com Mari e questiona Thiago sobre Graveto, o pai do bebê da adolescente. Martinha beija Filipe, e Rita observa os dois.