Notícias às 20:00

Malhação: Roberta se insinua para Marcelo

Divulgação/Malhação/Hélcio Neto/TV Globo

Em "Malhação: Sonhos", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Roberta (Daniele Suzuki) não vai desistir de conquistar Marcelo (Felipe Camargo).

No capítulo de quarta-feira (28), a moça se insinua para ele, enquanto são observados por Lincoln (Edmilson Barros). Em seguida, Indira (a emissora não forneceu o nome da atriz) repreende Roberta por ter assediado Marcelo.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Nat disfarça e finge estar provocando Duca. João, Nando e a turma da banda preparam a vingança contra Edgard. Wallace vence Luiz. Sol perde a luta de Wallace, que expressa sua mágoa para a menina. Pedro se declara para Karina. Duca descobre que Nat é Leo, ex-namorada de Alan, e Dalva pede que o neto se concentre em sua luta. Roberta se insinua para Marcelo, e Lincoln observa os dois. Nando e seus amigos conseguem enganar Edgard, e os dois firmam um acordo. Sol tira satisfações com BB sobre Wallace. Delma seduz Marcelo, que desiste de encontrar Roberta. Indira repreende Roberta por assediar Marcelo. Lobão provoca Gael ao falar de Karina. Começa a luta entre Duca e Cobra.

Malhação: Karina desmaia durante luta
Malhação: Karina se passa por Pedro para poder lutar
Malhação: Duca coloca Bianca em saia-justa