Notícias às 20:00

Malhação: Roney decide fazer serenata para Josefina

Divulgação/Malhação/Rafael Campos/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Roney (Lúcio Mauro Filho) é apaixonado por Josefina (Aline Fanju).

No capítulo de segunda-feira (28), ele conta com a ajuda de Bóris (Mouhamed Harfouch) para fazer uma serenata para a amada.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Os alunos se espantam com a reação de Edgar, que diz que Bóris voltará ao colégio. Lica e Clara cuidam de Edgar. Yoko se entende com Anderson. Bóris ajuda Roney a fazer uma serenata para Josefina. Mitusko e Noboru viajam, e Tina e Telma selam um pacto. Edgar afirma a Malu que não punirá os alunos pelos protestos. Felipe e MB ajudam Lica. Fio reclama com Ellen por não ter lhe falado sobre a possível viagem para o festival de tecnologia. MB sugere que Lica promova uma nova festa em sua casa. Juca e Guto falam sobre Benê. K2 comenta com K1 que Dóris está desconfiada de seu esquema de falsificação. Edgar pede que Clara não conte a Malu sobre a acusação de Lica.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Diretor Edgar chega embriagado no Colégio Grupo

Malhação: Dóris descobre falsificação comandada por K2

Notícias Relacionadas